Avançar para o conteúdo principal

Serei assim tão diferente?

Ser diferente de tudo e todos, será assim tão mau?! Não vos parece ser melhor e mais extraordinário, não estar inserido no saco da vulgaridade, da normalidade, do comum, do simples, do APENAS?! 
Eu pelo menos, defendo que sim, pois falo por mim e afirmo que não me enquadro em nenhum modelo tipo, de pessoa ou ser humano existentes. O que sou, sou eu mesmo, tenho a minha forma de pensar, de estar, de agir e não me cinjo a nenhuma regra implementada de estereótipos... A igualdade está bem lado a lado da diferença...Será claro esta minha maneira de explicar? Ahah Se o fosse, não seria "Eu"..Perceberam agora? 

Dito isto, "Serei assim tão diferente?" / "Não Deixes o sonho levar o melhor de ti"


AGIR - Manto de Água feat. Ana Moura






O vento sopra, tudo flui
Nuvéns transportam aquilo que não fui
Sol apaga restos de escuridão 
Lua desaparece e volta à solidão 

Tempos incertos estes que perduram
Sorrisos mascarados, mas que não curam
Feridas antigas regressam e permanecem
Soluções que interessam e arrefecem

Complicado isto de ser racional
Revoltas mentais ultrapassam o normal 
Como se resolve então, este temporal
Apenas desejo viver uma vida normal

Normal, palavra difícil de aplicar 
De tão simples, fácil de complicar
Às vezes tento me compreender
Meus olhos diferentes, quero entender 
Observo atentamente e tento perceber

Serei assim tão diferente? 

Passo a passo lá sigo em frente
Palavras frias com sentimento quente
Personificação da minha mente
De tanto procurar o desconhecido 
O verdadeiro passa despercebido 

Sou eu mesmo que complico
Sentado comigo, ali fico
Debates constantes aqui e acolá
Batem à porta da minha vida
Mas quem será?
Alguém me observa e acompanha
De braço dado nesta campanha
Minhas imperfeições valorizadas
As minhas preces foram escutadas

Obrigado pelo apoio incondicional
Sem vocês não seria funcional
Será que retribuo da mesma forma?
Coração cheio até que entorna

Serei assim tão diferente?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era do Intocável

Tempos estranhos estes em que vivemos... Tudo se torna um potencial predador do pouco "bom" que existe... O puro, transformado em presa fácil. Cabe a cada um de nós, bater o pé e remar contra a maré nesta matéria. Chega, Basta deste aroma de malícia que cada vez mais predomina e evolui... Concentre-mo-nos nas elegantes energias, aquelas que nada alcança e arruína. Apresento-vos a Era do Intocável*  Tudo começa com um acto Admirável  Há quem não o veja Agradável  Chega a rotulado de Deplorável  Tal estatuto não é Amigável  Nem caminha perto do Aceitável  De tão repetitivo passa a Incontrolável  Já se torna Incansável  Famílias desfeitas é Inconsolável  Pior é isto ainda ser Favorável  Àqueles que vivem do Impensável Com leveza estragam o Imaginável  Acções viajam para lá do Explicável  Sabem que seria Honorável? Uma revolta Saudável  Pouco mas bom transforma-se Implacável  Topo de prioridade Inadiável  Deixemo-nos de centrar no Imprestável 

A Vida são 2 Dias

Todos os dias nos confrontamos com obstáculos nas mais diversas formas...que fazemos?!  Está na nossa natureza Humana e Racional (para quem o é...) tentar contornar ou ultrapassar esses ditos, no entanto, existem raros casos em que temos de encarar estas barreiras como alavancas para nos impulsionar ainda mais alto...Podemos simplesmente ignorar e continuar o nosso caminho..SIM, Eu sei...Sei que por vezes não podemos controlar alguns factores que nos impedem agir da melhor forma, mas resta-nos aprender sempre com isso. É a longa história do "cair para nos levantarmos de novo". Eu decidi e estipulei, valorizar-me de agora em diante...Só eu é que me conheço como ninguém e só eu sei com o que me debato a toda hora, segundo e dia...no processo, nada como uma cuidadosa e minuciosa escolha de quem quero ao meu lado... Hoje é assim e amanhã será diferente, poderá ser mais difícil, mais fácil, mas (nunca se esqueçam), Nunca igual. A vida são 2 dias e há que saber escolher co

Desafio Aceite

A vida é feita de desafios, faz parte do dia a dia das nossas vidas...Cabe a cada um, interpretar, aceitar ou não os mais diversos que surjem e são atirados para a nossa frente. Eu decidi aceita-los todos, se sou bem sucedido ou não, já me sinto um vencedor por encara-los. Façam o mesmo e encarem o que houver para encarar, lutem quando tiverem de o fazer e nunca baixem a cabeça para nada nem ninguém. É um direito que todos temos, o de viver todos os momentos como bem entendermos. Peace you all* Se vens para desafiar É bom que venhas preparado Desta vez estou armado Gatilho da mente irá disparar Uma vez mais estou desperto Maldita a hora que adormeci Finalmente em caminho certo Tardou mas lá me apercebi Poder este que cresce em mim Sinto evolução dia após dia Boas energias não terão fim O mau olhado assim o queria Podemos transmitir não estar atentos Nas sombras permanecemos Interessa terminar com os tormentos Olhos bem abertos, assim venceremos As máscaras acabam por