Avançar para o conteúdo principal

Ventos que Mudam

A meteorologia da Vida por vezes erra e temos de seguir com as temperaturas que nos apresentam...
Nada como encarar as nuvens de sorriso na cara, tal e qual como deslumbramos com a luz do sol e por vezes o brilho que a lua irradia.
Todos os dias aprendemos coisas novas, resta saber o que fazer com elas. Se há coisa que adoro é considerar-me um eterno "estudante" nesta longa jornada que percorremos e eide permanecer sempre com a mesma força, se não cada vez mais forte. 

Brisa que passas por Mim
Obrigado pela tua Sinceridade
Mesmo que anuncies o Fim
Estimo-te por seres pura Verdade

Acabei por ficar perdido Sim
Dizer estar bem é pura Vaidade
Parece que tinha de ser Assim
Guardarei para sempre a tua Amizade

Levanta-se o dia, ergue-se o Sol
Aqui Permaneço
À deriva guiado pelo Farol

Ventos que Mudam

O horizonte parece Distante
Caminho sobre a Água
Nem que seja por um Instante

Sorriso esse, tem de Perdurar
Sombras é bom que Fujam
Estou aqui para Lutar




Texto de Nuno Ferreira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Era do Intocável

Tempos estranhos estes em que vivemos... Tudo se torna um potencial predador do pouco "bom" que existe... O puro, transformado em presa fácil. Cabe a cada um de nós, bater o pé e remar contra a maré nesta matéria. Chega, Basta deste aroma de malícia que cada vez mais predomina e evolui... Concentre-mo-nos nas elegantes energias, aquelas que nada alcança e arruína. Apresento-vos a Era do Intocável*  Tudo começa com um acto Admirável  Há quem não o veja Agradável  Chega a rotulado de Deplorável  Tal estatuto não é Amigável  Nem caminha perto do Aceitável  De tão repetitivo passa a Incontrolável  Já se torna Incansável  Famílias desfeitas é Inconsolável  Pior é isto ainda ser Favorável  Àqueles que vivem do Impensável Com leveza estragam o Imaginável  Acções viajam para lá do Explicável  Sabem que seria Honorável? Uma revolta Saudável  Pouco mas bom transforma-se Implacável  Topo de prioridade Inadiável  Deixemo-nos de centrar no Imprestável 

Desafio Aceite

A vida é feita de desafios, faz parte do dia a dia das nossas vidas...Cabe a cada um, interpretar, aceitar ou não os mais diversos que surjem e são atirados para a nossa frente. Eu decidi aceita-los todos, se sou bem sucedido ou não, já me sinto um vencedor por encara-los. Façam o mesmo e encarem o que houver para encarar, lutem quando tiverem de o fazer e nunca baixem a cabeça para nada nem ninguém. É um direito que todos temos, o de viver todos os momentos como bem entendermos. Peace you all* Se vens para desafiar É bom que venhas preparado Desta vez estou armado Gatilho da mente irá disparar Uma vez mais estou desperto Maldita a hora que adormeci Finalmente em caminho certo Tardou mas lá me apercebi Poder este que cresce em mim Sinto evolução dia após dia Boas energias não terão fim O mau olhado assim o queria Podemos transmitir não estar atentos Nas sombras permanecemos Interessa terminar com os tormentos Olhos bem abertos, assim venceremos As máscaras acabam por

Astrologia da Vida

Astrologia...Sempre foi algo que me fascinou e uma temática que me fez enumeras vezes (ainda o faz a toda a hora) balançar a cabeça, com a revolução de pensamentos no Universo da minha mente. A confusão que é pensar que neste momento estamos todos numa esfera composta por diversos elementos, a pairar, a divagar com trajeto certo no AR!!! Mas isto ainda "complica" mais, esta esfera, gira sobre ela, anda à volta de outra, de dimensões astronómicas, junto com outras tantas na mesma situação, de vários tamanhos e agora meus senhores e senhoras, segurem-se, sentem-se ou fiquem como vos entender, essa em torno de quem todas andam a 'sirandar' está a Arder!!! Pensando bem, isto tudo pode ser explicado da forma que cada um interpreta e claro não descurar as tais leis da Física, dava uma panóplia de crónicas este assunto, quem sabe um livro infinito...Tal e qual como se supõe ser o Universo...Mas vamos seguir, que para a frente é que é caminho, já dizia o outro. Eu sei, foi